No mundo da beleza existem produtos que se destacam, quer seja pela sua funcionalidade, preço ou até mesmo pela marca.

Um destes produtos é sem dúvida o perfume. Usados ao longo de gerações, os perfumes tendem a marcar a história e a vida de muitas mulheres que se habituaram a usá-los desde pequenas por influência das suas mães ou as avós. E este aspeto é, sem dúvida, um dos motivos que faz com que o perfume em questão se venda tão depressa.

De certeza que já sabe do que estamos a falar, sendo uma fragrância que conquistou e continua a conquistar as mulheres de ano para ano: o Chanel Nº5.

Criado pelas mãos de Coco Chanel em 1921, o Nº5 depressa se tornou num objeto de desejo para a maioria das mulheres e 99 anos depois não é exceção.

Isto faz com que continue a ser a fragrância mais icónica do mundo da moda, sendo que é vendido um frasco a cada 30 segundos em todo o mundo.

Hoje em dia, o Chanel Nº5 já ganhou outras versões e a sua linha é bastante extensa adaptando-se a diversos gostos femininos, desde o icónico Parfum, ao L’Eau de Toilette, Eau Première Spray, Eau de Toilette Spray, L’Eau All-Over Spray, Eau de Parfum Purse Spray, L’Eau Purse Spray, Eau Première Purse Spray, The Bath Soap, L’Eau On Hand Cream, The Bath Gel, The Body Lotion, The Body Cream, The Deodorant e The Hair Mist.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.