A Pinko, marca italiana reconhecida pelo seu espírito glamoroso e irresistível, apresenta pela primeira vez uma coleção cápsula totalmente dedicada a momentos festivos.
Seguindo o exemplo de grandes grupos empresariais de renome, a empresa de joalharia catalã Tous, fundada em 1920 em Manresa, nos arredores de Barcelona, em Espanha, encerrou os estabelecimentos comerciais que tinha no país na sequência da invasão militar da Ucrânia.
A Prada decidiu suspender as suas vendas na Rússia, após a invasão da Ucrânia. O grupo italiano de luxo é o mais recente exemplo de uma grande marca de moda a adotar esta posição.
O grupo espanhol Inditex, líder mundial do setor têxtil, proprietário da marca Zara, anunciou este sábado a "suspensão temporária das atividades nas 502 lojas" que possui na Rússia, assim como dos sites de compra, devido à invasão da Ucrânia.
Sob o lema #WOMENSDAYEVERYDAY, a Douglas celebra este ano o Dia Internacional da Mulher com uma mensagem clara: "celebramos as mulheres não só neste dia, mas todos os dias".
Disponível em lojas selecionadas e online desde 4 de março, esta coleção cápsula é uma síntese dos valores partilhados por este artista francês e por esta marca internacional.
Blossoming Beauty é o nome da coleção de maquilhagem que a marca de cosmética italiana, fundada em 1997 em Milão, desenvolveu para a próxima estação. Já disponível em Portugal, é inspirada nas cores e nos aromas das flores e são muitos e inovadores os produtos que a integram.
"Operador económico detinha uma página da internet e, recentemente, um estabelecimento físico, através dos quais fazia as respetivas vendas ao consumidor, publicitando várias peças com pérolas naturais", diz a ASAE em nota de imprensa.
Para assinalar o Dia da Mulher, a joalheira Inês Telles lança uma campanha especial, que pretende não só sensibilizar todas as pessoas para a importância deste dia, mas também para as causas e associações que lutam arduamente pelos direitos das mulheres.
Os tons pastel são um dos grandes destaques da estação e, associando-se aos cortes icónicos da Decenio, representam uma viagem até aos dias longos de verão.
Cerca de 20% dos estabelecimentos de cabeleireiro e estética fecharam definitivamente após o primeiro confinamento, estimou a Associação Portuguesa de Barbearias, Cabeleireiros e Institutos de Beleza (APBCIB), que teme a entrada de muitos destes profissionais na chamada economia paralela.
A grande particularidade da coleção é a cor das lentes que, a par das tendências da moda internacional, vêm não só em preto, como em verde, dois tons de azul e amarelo.