Especialista criou método 360º, que conjuga três pilares fundamentais que, quando aplicados, transforma maquilhadoras do zero a profissionais de Elite.
A marca italiana Moi Mimo transforma um look tipicamente associado ao homem, numa linha com peças em tons e padrões reminiscentes da estação primaveril.
A Guajiba fez uma seleção de peças para que não passe despercebida na primavera. Os padrões e as cores vibrantes estão entre as tendências mais destacadas.
Dapper Dann é o líder desta última campanha da marca americana GAP, juntamente com mais 12 ativistas que lutam por causas ambientais, pela diversidade e a inclusão de género e raça, entre muitas outras.
A nova proposta da Heavy Duty Beauty é a motivação extra que faltava para recuperar a forma física após os excessos do inverno. Mas atenção: este creme queimador de gordura não promete resultados fáceis ou rápidos – exceto se integrado numa rotina de treinos regular e consistente.
Aristocrazy, marca de joalharia espanhola do Grupo Suaréz, abre dois espaços de venda em Portugal, em exclusivo no El Corte Inglés de Lisboa e de Gaia Porto.
A nova coleção da Naji Swimwear, marca slow fashion portuguesa, tem como objetivo encontrar o equilíbrio entre a alta qualidade e sustentabilidade. A Kilig Collection é composta maioritariamente por peças com padrões e peças de cor única, texturadas e feitas a partir de licra reciclada.
A nova coleção de verão da marca de vestuário infantil é uma ode à vida, ao verão e às memórias de infância e está repleta de peças leves e práticas, ideais para um verão em grande
A Hush Puppies apresenta o verdadeiro #oneforall, um modelo versátil, colorido, divertido e perfeitamente adaptável a qualquer personalidade ou situação - o Charlie sneaker.