Os passaportes digitais revelam a viagem única de cada peça de roupa e oferecem aos clientes acesso a relatórios de impacto ao nível de produto de uma forma mais interativa.
A propósito da estreia de Cruella, que chega aos cinemas no dia 27 de maio, damos-lhe a conhecer algumas curiosidades sobre novo filme de imagem real da Disney.
Apesar de serem muitas as mulheres que as colocam, nem todas o deveriam fazer. Saiba quais os cuidados (e os riscos) associados a esta técnica de embelezamento, principalmente se tem um corte curto ou as hastes capilares muito finas. Os avisos de duas especialistas.
Calêndula, limão, gema de ovo e até um pouco de flúor são algumas das variações que acabam por seguir os ditames da Pantone com o seu Yellow Illuminating, uma das duas tonalidades que marcam este ano, segundo a reconhecida e prestigiada autoridade internacional.
Meia dúzia de anos após ter tomado a decisão de se concentrar apenas na alta-costura e na perfumaria, a marca criada pelo popular estilista francês, que já vestiu celebridades como Madonna, Kylie Minogue, Boy George e Sarah Jessica Parker, volta atrás na sua decisão.
Na primavera/verão de 2021, a cor está presente nos mais diversos quadrantes e isso passa, também, pelas suas unhas, que se querem mais curtas e fáceis de manter. Os rosas estarão em alta, tal como as tonalidades nude e os matizados vibrantes dos anos da década de 1970.
Milhões de mulheres em todo o mundo não gostam de ver o reflexo do seu busto no espelho, sendo milhares as que todos os anos não têm problemas em recorrer ao bisturi para conseguir a copa que tanto ambicionam. Mas existem formas mais simples de o conseguir.
É a primeira máscara social reutilizável de tecido transparente que permite ler os lábios. Tem certificação europeia e já está disponível nas farmácias e parafarmácias.
A Foursoul abre as portas para o Verão'21, repleta de novidades, com a nova coleção “Come Out”. Uma coleção que espelha a total libertação da marca portuguesa, com propostas leves e descontraídas, onde as cores vibrantes são protagonistas.
A marca Vichy, preocupada em fornecer mais ferramentas para uma rotina de cuidados de rosto completa, lançou uma campanha que tem como objetivo melhorar a saúde da pele de todos os portugueses.