Por certo já esteve na situação ou olhou para algum casal na rua e pensou “Ui! Que discrepância... não deve ser fácil”. Realmente há casais cujas diferenças de altura são bastante consideráveis e tal pode provocar mais atrito na sintonia, mas há posições ideais para que a mesma se torne perfeita.

De lado

Uma vez que estarão na horizontal, nada será um impedimento ao vosso prazer. Não se esqueçam de usar as mãos para se tocarem ou masturbarem.

Mulher por cima

O homem senta-se na beira da cama e a mulher senta-se ao colo deste. Assim, podem beijar-se caso estejam frente a frente, porque a diferença de alturas não será nada notória.

Sexo nas escadas

Mais uns degraus acima podem compensar portanto, sentados ou em pé, é uma boa opção!

Missionário

Como podem não encaixar tão bem, nada como ajustar esta posição, ou seja, a mulher elevar o quadril ou deixá-lo de fora em cima de uma mesa, por exemplo, são estratégias que se podem utilizar e que até proporcionam uma penetração mais profunda.

Baloiço sexual

Já para não falar que vai apimentar o que é “tradicional”, nada como apostar num sex toy que vos permite regular a altura. Coloquem numa porta ou noutro espaço e divirtam-se!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.