Nem sempre nos lembramos do que sonhámos na noite anterior, mas por vezes os sonhos ganham outras dimensões e a vertente sexual pode estar bem presente neles. Se ultimamente tem tido sonhos eróticos, descubra agora o que estes significam.

Ex-namorado

Sonhar com o seu ex não é a melhor coisa do mundo e ainda por cima, um sonho erótico pode fazer com que fique extremamente preocupada. Mas pode relaxar até porque este não significa que ainda está apaixonada por ele ou outra coisa, está apenas ligado com o facto de ele ter sido o seu primeiro amor e pelo que ele representou na sua vida.

Desconhecido

Este é sem dúvida, um dos sonhos eróticos mais comuns e por isso é muito normal que já tenha tido um sonho destes. O significado dele é muito simples e centra-se apenas em si, enquanto pessoa e na sua vontade de tornar-se mais assertiva.

Amigo

Não, isto não quer dizer que está apaixonada pelo seu melhor amigo. Apenas o facto do seu amigo ter qualidades e características que gosta, acaba por fazer com que também as queira ter na sua vida.

Celebridade

Ter um sonho erótico com alguém conhecido pode significar duas coisas, a primeira que se sente atraída pela pessoa em questão, a segunda que apenas gosta das qualidades e características.

Chefe

Se teve um sonho erótico e o seu chefe era o protagonista, isto quer dizer que precisa de pensar bem, pois pode significar que necessita de se dar melhor com ele ou que anda demasiado refilona em alguns aspetos da sua vida.

Orgia

Embora possa parecer muito erótico, este sonho é um pouco mais complexo do que parece e isso pode significar que anda confusa ou com uma vida demasiado agitada. O ideal é que tente acalmar-se e simplifique as coisas, vai ver que vai correr tudo muito melhor.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.