Com uma área de diversão de 1.500 m², o Anima Park disponibiliza atividades para crianças a partir de 1 ano de idade com toda a garantia de qualidade, conforto e segurança para que a experiência seja inesquecível para toda a família.

A pensar nos pais, o Anima Park criou na mezzanine com vista para o parque um espaço lounge com petiscos, mesa de snooker e máquina de fliper, onde os pais também podem ter o seu momento de descontração enquanto os filhos se divertem.

Duas paredes de Escalada com 7 metros de altura, Arborismo Indoor com 3 metros de altura e 3 tipos de pontes, o que totaliza 25 metros de pura aventura, Slide, com 20 metros de ponta a ponta do parque, são as atividades radicais cheias de adrenalina que as crianças podem desfrutar. O espaço tem ainda acompanhamento de monitores.

A adrenalina continua no Escorrega de Boia. A atração tem 3 metros de altura e mais 11 metros de comprimento. O Brinquedão, outra das atividades, tem uma área de 175 m2 com inúmeros obstáculos, entre os quais labirinto, escorrega e piscina de bolas.

Além das atividades mais radicais, as crianças têm também um espaço onde podem brincar ao faz de conta com ambientes que simulam supermercado, cozinha, garagem e construção. É uma Mini Cidade onde os mais pequenos podem recriar tarefas quotidianas que os adultos fazem diariamente, estimulando o sentido de ajuda mútua, colaboração e sociabilidade.

Anima Park
As crianças têm também um espaço onde podem brincar ao faz de conta com ambientes que simulam supermercado, cozinha, garagem e construção. créditos: Anima Park

O grande desporto nacional não poderia faltar, pelo que existe no espaço um mini campo de futebol com relva sintética para as crianças que gostam de dar toques com a bola.

Há também 4 trampolins individuais para gastar ainda mais as energias e uma zona de vídeo jogos com cinco PlayStation 4, além de óculos 3D VR e câmara para o Just Dance, um jogo bastante interativo que faz com que desenvolvam a coordenação motora.

E porque o Anima Park é um espaço para toda a família foi criado uma área Baby para os bebés de 1 a 3 anos e um Mini Parque para os mais pequenos.

Além de ser um espaço onde as crianças podem brincar durante o dia, o Anima Park é também uma opção para a realização de festas de anos personalizadas ao gosto de cada família. Dentro do parque foram criadas casinhas de aniversário onde a criança reúne a família e os amigos para que os seus anos seja um dia especial.

Localizado em Alcabideche, o Anima Park abre sexta-feira (das 16:00 às 20:00 horas), sábado (das 10:00 às 22:00) e domingo (das 10:00 às 20:00).

Toda a informação disponível em www.animapark.pt.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.