Acabamos de entrar num novo ano com todos os desafios que tal facto implica. A nossa equipa (família) precisa crescer, desenvolver-se e encontrar mais soluções para enfrentar os desafios diários.
Todos já sentimos que não fazemos com os nossos filhos tudo o que gostaríamos, e isto acontece por falta de tempo, por cansaço ou porque pura e simplesmente, no meio das nossas actividades nos “perdemos”, e o tempo passa depressa de mais. Propomos que neste início de ano utilize o seu calendário para mais do que ver os dias passar. O calendário será a agenda da família e lá vamos marcar e reservar o tempo para as actividades que queremos fazer, e quem não cumprir perde.
Como fazer?
Com os nossos filhos vamos identificar apenas uma actividade que seja importante para todos e quanto tempo podemos dispensar para a sua concretização. Toda a família assume que no dia marcado, aquela tarefa não pode ser cancelada, e todos devem contribuir para que assim seja. Quando a primeira tarefa já estiver “cimentada”, for uma rotina, estamos no bom caminho para encontrar a próxima tarefa e realizar em família. Não se devem entusiasmar demais, deixem alguns momentos para descansar, também é importante! Boas actividades.
A Equipa Let’s Grow.

Morada:
Av. António Augusto de Aguiar, 38 R/c Esq.
1050-016 Lisboa
Telefones: 93 933 55 88 / 91 659 88 38
email: info@letsgrow.pt
www.letsgrow.pt
http://consultoriodeeducacao.blogs.sapo.pt/

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.