
Bem, se há alguém que não teve definitivamente sorte com a família em que nasceu foi Meghan Markle. O mais recente escândalo dá conta de um sobrinho da atriz, que foi apanhado na posse de uma arma branca num bar em Londres, Inglaterra, apenas poucas horas antes do casamento real.
À semelhança de alguns membros do círculo familiar de Meghan, também o jovem de 25 anos viajou até Inglaterra, apesar de não ter sido convidado para a cerimónia.
O jornal The Standart descreve que Tyler Dooley estava a comemorar a ocasião num bar em Bacchus, Kingston, e que os seguranças do estabelecimento acabaram por reparar que tinha uma faca na mão. Entretanto, ao ser informado que a polícia tinha sido chamada ao local e que poderia ser detido, o mesmo acabou por fugir.
“Eles estavam obviamente um pouco embriagados por celebrar o casamento, mas não tinham más intenções. Quando o Tyler se aproximou do segurança, ele disse: 'Eu tenho uma faca comigo'. Ele segurou-a e entregou-a ao funcionário", descreve uma testemunha.
“O que ele explicou é que tinha trazido da América, porque o Donald Trump disse que Londres não era uma cidade segura", acrescenta a mesma fonte.
Mais tarde, Dooley regressou ao local para explicar o que se tinha passado e apesar das autoridades terem sido chamadas, o mesmo acabou por não ser preso.
O jovem, produtor de cannabis nos Estados Unidos, estava com a sua namorada, irmão mais velho e a mãe Tracey.
Apenas a mãe da duquesa de Sussex, Doria Ragland, foi convidada para o enlace real.
Comentários