Reese Witherspoon esteve à conversa com Drew Barrymore, no 'The Drew Barrymore Show', e a maternidade foi um dos temas de destaque, o que levou a atriz a lembrar o quanto ficou "assustada" quando ficou grávida pela primeira vez, em 1999, da filha Ava Phillippe.

Para ser totalmente honesta, ser mãe quando estava a começar a minha carreira foi assustador. Fiquei grávida aos 22 anos e na altura não sabia conciliar o meu trabalho com a maternidade", recordou.

"Também naquela altura não sabia se ia conseguir manter o meu emprego. Porque sim, fazia filmes, mas ainda não tinha alcançado aquele estatuto que me permitisse exigir que as filmagens fossem feitas perto da escola dos meus filhos. Não tinha nenhum poder ou influência na indústria", acrescentou Witherspoon, que ganhou um Óscar em 2005 e hoje é uma das atrizes mais bem pagas no cinema e na televisão.

"Acho que, no fundo, eu era como qualquer outra nova mãe e pai a tentar descobrir como é que isso funciona. Há muitos compromissos na maternidade. Mas cada sacrifício que fazemos vale realmente a pena. No final, sentimos que é por isso que acordamos todos os domingos. O importante não são os filmes ou o nosso trabalho, são os nossos filhos", concluiu.

Recorde-se que além de Ava, a atriz é também mãe de Deacon, de 16 anos, e Tennesse, de sete.

Leia Também: Reese Witherspoon celebra anos da filha e mostra como são parecidas

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.