O Carnaval é para Raquel Tavares uma época de grande emoção. A fadista, que adora a magia que por estes dias se vive, não esconde que fica de coração apertado por não conseguir estar no Brasil - onde viveu um dos momentos mais felizes da sua vida.

"É Carnaval. Não há como falar de mim sem falar desta época. Arrisco dizer que foi num Carnaval, que vivi aquilo a que chamam 'felicidade plena'. Hoje, vivo um misto de nostalgia e memórias que me fazem sorrir. Até quarta-feira de cinzas, o meu coração estará num outro lugar do mundo", começa por declarar a fadista, que recentemente anunciou que iria deixar de cantar para se dedicar a outros projetos.

"Por aqui, tentarei alimentar da maneira que puder a minha alma carnavalesca. Deixo-vos um conselho sem qualquer pretensão: Aproveitem estes dias para não se levarem muito a sério! Sejam felizes sem terem vergonha! Arrisquem! Saiam da vossa zona de conforto! Riam de vocês mesmos! Façam alguém rir! Sejam o que quiserem ser! Mas vivam! Porque a vida são dois dias...Feliz Carnaval para todos", completou.

Recorde-se que Raquel Tavares está prestes a estrear-se como uma das atrizes do novo elenco da série 'Golpe de Sorte', da SIC.

Leia Também: O Carnaval chegou! As mais amorosas máscaras dos filhos dos famosos

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.