Priyanka Chopra foi chamada de "hipócrita" por Ayesha, uma jovem que se encontrava na plateia do Festival Beautycon, que decorreu em Los Angeles este sábado, e no qual a atriz de origem indiana compareceu. O momento deu-se num espaço de perguntas e respostas, nomeadamente sobre o papel de Chopra enquanto membro embaixadora da UNICEF.

Ao ser-lhe dado o microfone, a jovem levantou-se e recordou um tweet feito por Chopra em fevereiro deste ano, no qual se lia "Jai Hind" - uma saudação usada pelas Forças Armadas Indianas.

"É um pouco difícil ouvir-te falar em humanidade porque, como tua vizinha, sou paquistanesa, sei que és meio hipócrita. És uma embaixadora da UNICEF e estás a encorajar a guerra nuclear contra o Paquistão. Como paquistanesa, milhões de pessoas como eu têm vindo a apoiar-te nos teus projetos em Bollywood e tu queres uma guerra nuclear", afirmou Ayesha.

Com isto, Priyanka não deixou o membro da plateia sem resposta. "Tenho muitos amigos paquistaneses e sou da Índia. A guerra não é algo que eu goste, mas sou patriota. Desculpa se feri os sentimentos de pessoas que gostam de mim, mas acho que todos podemos encontrar um meio termo", afirmou.

O momento foi dado a conhecer nas redes sociais de Ayesha, como pode ver abaixo.

Leia Também: Nome de Meghan Markle envolvido em burla. Casa real reage

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.