Pedro Teixeira conseguiu concretizar mais uma importante etapa da sua vida. Como já era sabido, há algum tempo o ator rumou ao Brasil para tirar um curso de culinária, o qual chegou ao fim, tal como o artista partilhou com os seus fãs no Instagram.

“Já está, está feito! Que sentimento incrível!”, começa por introduzir, feliz.

“O Certificado que exibo hoje representa mais uma jornada da minha vida, traduzida numa prova de superação ímpar. Num país onde só a língua me era familiar, fui acolhido por uma instituição, também ela ímpar, o LeCordonBleu, onde vi e conheci mundo”, afirma.

“Senti que precisava de sair da minha zona de conforto, precisava de completar-me enquanto profissional e enquanto pessoa e foi nesse sentido que me inscrevi neste rigoroso curso”, confessa.

“Foram muitas horas de trabalho incessante e completamente desgastante, a nível físico e psicológico, muitos momentos de alguma frustração acompanhados de picos de felicidade e superação gigantes! Uma montanha russa de emoções, na verdade. Mas que boa que foi esta experiência. Volto diferente, mais rico!”, completa.

Leia Também: Pedro Teixeira está a frequentar curso de alta cozinha na Le Cordon Bleu

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.