Paulo Pires esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, esta sexta-feira, 12 de junho, no programa 'Você na TV', da TVI, para falar da participação na série 'White Lines', que conta também com a presença do ator português Nuno Lopes.

A entrevista começou com a cena de Paulo Pires em que surge despido, momento que tem dado muito que falar.

"Esta cena foi curiosa porque há sempre todo aquele pudor. Isto é uma produção inglesa e tem todo aquele cuidado e atenção. Ligaram-me a perguntar se já tinha assinado tudo, porque temos de assinar uma série de papéis para aparecer assim", começou por explicar, referindo de seguida que durante as gravações foi-lhe dada a opção de colocar uma meia na parte da frente do corpo para tapar as partes íntimas. "Eu disse que se o Daniel Mays [que interpreta Marcus, com quem contracena] não se importasse que não iria usar a meia", contou.

De seguida, Paulo Pires revelou que a banheira que aparece na referida cena é da casa do ator norte-americano Michael Douglas. "Isto é a casa do Michael Douglas em Maiorca (Espanha)", destacou.

O ator falou ainda do colega Nuno Lopes, com quem se cruzou na série da Netflix. "Adoro o Nuno, é um ator incrível, uma pessoa generosa. Ele sim, tem um papel gigante na série", afirmou.

Sobre ter trabalhado com "uma produção maior", Paulo Pires destacou: "É bom, é tudo muito cuidado, há uma enorme atenção... Por exemplo, mesmo eu que sou a personagem 50 da série, que entra e faz [um papel mais pequeno], o carinho com que me trataram... Tinha um camarim só para mim. Todos os dias tinha uma mensagem [motivadora] por parte do guarda-roupa. Os assistentes de realização de uma delicadeza impressionante, um carinho... todas as pessoas. Não que aqui [em Portugal] não haja, mas quando há tempo... é outra dimensão".

"Esta produtora, a Left Bank Pictures, foram eles que fizeram o 'The Crown', foi uma experiência muito válida", acrescentou, elogiando os outros atores que se cruzaram consigo, entre eles Angela Griffin, que em 'White Lines' faz de namorada de George, personagem de Paulo Pires.

O ator falou também da filha mais velha, que está a estudar representação. "Começou por estudar ballet no Conservatório e agora decidiu estudar representação. Aquilo que eu digo sempre a alguém que quer entrar neste meio é que nunca o faça para ser famoso, que o faça só por paixão", realçou.

"A minha filha está muito focada neste momento. Ela é uma pessoa que gosta das coisas, que pesquisa, que lê... Acho que está no caminho certo tendo em conta os objetivos dela", rematou.

Leia Também: Paulo Pires conta que foi "chantageado" após ter Instagram hackeado

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.