Paulo Pires contou que a sua página oficial de Instagram foi hackeada e que foi chantageado, este fim de semana, através do Whatsapp. Entretanto, o ator já conseguiu recuperar o perfil e decidiu partilhar um vídeo onde revela todos os pormenores do que se passou.

"Quero dizer através deste vídeo que estou de volta ao Instagram. Na sexta-feira passada perdi o controlo da minha página, do meu perfil. Percebi depois através de amigos que estavam a receber mensagens que não eram enviadas por mim", começou por dizer Paulo Pires, referindo que na altura "não sabia o que é que estava a acontecer", apenas sabia que "não tinha qualquer controlo da página".

"No sábado recebi uma chamada pelo Whatsapp de alguém que disse ser um hacker de Instagram. Desliguei e depois passei a receber mensagens a perguntar se eu queria a minha conta, alguém a chantagear-me. Não respondi, confesso que foi difícil não responder, mas não o fiz. Fui à Polícia Judiciária e reportei a situação ao Instagram", explicou.

Esta segunda-feira, 8 de junho, o ator já conseguiu recuperar o perfil e além de ter partilhado a sua história, aproveitou para "pedir desculpa a quem recebeu uma mensagem através do seu perfil".

Ver esta publicação no
Instagram

Um hacker entrou no meu perfil, mas estou de volta!

Uma publicação partilhada por Paulo Pires (@paulopiresoficial) a 8 de Jun, 2020 às 12:28 PDT

Leia Também: Paulo Pires surge completamente nu em nova série da Netflix

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.