Lance Bass foi a última celebridade a pronunciar-se sobre o caso de Lamar Odom.

O cantor, que é muito amigo da família Kardashian, contou a alguns repórteres, “Estive no outro dia na casa de Kris e percebi que eles fizeram uma pausa nas suas vidas para cuidar de Lamar. Eu aplaudo esta família.” Acrescentou, ainda, “Podem adorá-los ou odiá-los, mas eles intervieram, estiveram à altura e salvaram a sua vida.”

Mencionou, também, que a notícia afetou especialmente Kris Jenner, dizendo “é devastador. Ele é como se fosse seu filho e é muito triste.”

Lance avançou que Lamar está a melhorar dia após dia e que todos estão muito esperançosos na sua recuperação. Sobre o episódio de Lamar, diz “acho que ainda há muito para contar, mas haveremos de saber o que correu mal...acho que muitas pessoas ficarão em maus lençóis.”

Sobre o cancelamento do divórcio de Khloe e Lamar, comenta “acho que, quando se atravessa uma tragédia assim, as pessoas aproximam-se. Dava para ver que Khloe sempre esteve perdidamente apaixonada por Lamar, mas ele tinha este problema.”

Por fim, diz “se Lamar sobreviver e ultrapassar isto, vai mudar e salvar muitas vidas. Acho que vai deixar de vez as drogas e espalhar a mensagem de que é importante viver uma vida sem drogas.”

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.