Emma Stone não conseguiu disfarçar a sua enorme emoção ao receber o prémio de Melhor Atriz na gala dos SAG Award, decorrida este fim de semana, em Los Angeles.
A artista de 28 anos, que protagonizou a comédia musical ‘La La Land’ ao lado de Ryan Gosling, revelou-se bastante atrapalhada no seu discurso.
"Muito obrigada por isto [prémio]. Ser atriz, interpretar e receber um prémio do sindicato do atores é espetacular”, começa por dizer. “Esqueci-me de tudo o que pensei na minha vida”, confessa, claramente nervosa. Posteriormente agradece à equipa pela oportunidade dada, não esquecendo o colega Ryan Gosling: “És o melhor, ninguém pode negar isso”.
Depois começa por frisar todas as mulheres que concorriam ao prémio, como é o caso de Amy Adams ('Arrival’), Emily Blunt ('The Girl on the Train’), Natalie Portman ('Jackie') e Meryl Streep ('Florence Foster Jenkins'). “Todas vocês me inspiraram e o vosso talento e inteligência são excecionais”, elogia.
Por fim, confessa-se uma privilegiada por fazer parte de um grupo de pessoas que reflete sobre a atual sociedade: “Estamos num momento muito complicado no mundo e no nosso país. As coisas estão inegavelmente assustadoras e a precisarem de uma ação e sou muito grata por estar no meio de pessoas que refletem sobre isso”, sublinha.
Comentários