Nuno Mota, ex-jogador de futebol, saiu este domingo da “Casa dos Segredos”, com 55 por cento dos votos negativos do público.

Na hora do adeus ao concurso da TVI, o concorrente de Camarate, de 24 anos, entrou sorridente no estúdio e mais feliz se mostrou quando abraçou a namorada, Vanessa que ali esperava por ele.

“É na boa, Teresa… Estou tranquilo. Estava cheio de saudades da Vanessa”, disse o concorrente à apresentadora da TVI antes de beijar a sua bailarina de danças exóticas.

Teresa Guilherme conduziu uma das mais tranquilas galas de domingo desde o início do programa, em que o momento alto foi a revelação do segredo de Jean Mark, o jovem que veio da África do Sul: “Perdi a virgindade aos 12 anos”, disse ele.

Num português algo macarrónico, Jean Mark contou a uma divertida Teresa Guilherme que a sua “primeira vez” foi com uma rapariga de 14 anos que conheceu numa piscina de hotel durante umas férias: “Foi muito rápido. Durou para aí uns vinte segundos. Foi bom, mas constrangedor. Era muito novinho, não sabia o que fazer a seguir…”

Com a expulsão de Nuno Mota, restam em jogo nove dos 23 concorrentes iniciais: quatro rapazes (Fábio, Rúben, Claúdio e Jean Mark) e cinco raparigas (Alexandra, Jessica, Petra, Tatiana e Mara).

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.