Passou-se um mês e meio desde a morte de Sara Carreira e a família da jovem cantora tenta aos poucos encontrar forças para ultrapassar a trágica perda. Mickael Carreira confessou numa publicação realizada na noite deste domingo, dia 17, que a família e o trabalho têm sido as grandes âncoras neste momento de dor.

"Nos últimos tempos, a minha família e o estúdio têm sido o meu refúgio", afirmou na legenda de uma sequência de imagens em que aparece em estúdio.

O cantor deixou ainda o seu agradecimento pela onda de carinho que continua a abraçar a família Carreira e a "promessa de trazer canções bonitas em breve".

A nova mensagem de Mickael surge no dia em que a mãe, Fernanda Antunes, quebrou o silêncio sobre a morte de Sara Carreira. A ex-companheira de Tony Carreira comoveu o público com uma mensagem nas redes sociais na qual expressou a sua dor sem filtros.

Recorde-se que a jovem artista perdeu a vida aos 21 anos num acidente de viação na A1, a 5 de dezembro do ano passado. O carro onde seguia era conduzido pelo namorado, Ivo Lucas, que ficou ferido com gravidade. O ator regressou recentemente ao ativo depois de mais de um mês em recuperação.

Leia Também: Mãe de Sara Carreira quebra silêncio. "É inexplicável a dor que sinto"