Após 22 anos de união, o casamento de Ewan McGregor e Eve Mavrakis chegou ao fim, e agora a ex-mulher do ator quebrou o silêncio e falou sobre o divórcio.

“É dececionante e perturbador”, começou por dizer Eve em conversa com o The Sun on Sunday. “A minha principal preocupação é que os nossos quatro filhos estejam bem”, acrescentou.

De acordo com o E! News, foi McGregor quem pediu o divórcio no dia 19 de janeiro, apontando diferenças irreconciliáveis como a causa da separação. A mesma fonte refere ainda que o ex-casal separou-se formalmente no dia 28 de maio do ano passado.

Ewan McGregor pediu a guarda partilhada dos filhos, Jamyan, de 16 anos, Esther, de 16, e de Anouk, de seis. Ambos são ainda pais de mais uma filha, já adulta, Clara, de 21 anos.

Recorde-se que, em outubro passado, o ator foi fotografado aos beijos com a colega Mary Elizabeth Winstead, com quem contracena em ‘Fargo’. Nos Globos de Ouro, que decorreram no início de janeiro, Ewan agradeceu o apoio da ex-mulher e da atual companheira, Mary, durante o seu discurso. Palavras que geraram alguns comentários nas redes sociais.