As últimas notícias sobre o casamento real dão conta que Meghan Markle pretende que a mãe, Doria Ragland, a acompanhe até ao altar no dia em que der o nó com Harry.

Uma fonte próxima do casal afirmou à Us Weekly: “Ouvi que a Meghan quer que a mãe caminhe com ela até ao altar, algo que seria um momento doce”, sublinhou.

Embora esta informação ainda não tenha sido confirmada oficialmente, a decisão iria contra a tradição real, na medida em que normalmente são os pais que acompanham as noivas. Por exemplo, Kate Middleton caminhou de braço dado com o pai, Michael, no dia em que casou com William, ainda em 2011. Também Diana ‘desfilou’ ao lado do progenitor John Spencer, quando casou com Charles em 1981.

Contudo, Harry e Meghan têm tomado decisões mais inovadoras relativamente ao seu matrimónio. “Apesar de estarem sempre atentos às tradições e perspetivas dos mais velhos, no final de contas o dia é sobre eles e fazem o que querem”, acrescentou a fonte à publicação. “O dia do casamento em si irá trazer algumas surpresas pouco convencionais. Não esperem um casamento real por números. Eles querem envolver a família e amigos ao máximo ao longo do dia”, adianta.

Harry já teve a oportunidade de passar algum tempo com a futura sogra durante os Invictus Games, no passado mês de outubro. Consta que terá sido nesta altura que pediu permissão à mãe da Meghan para a pedir em casamento.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.