Meghan Markle e Harry concordaram em participar num reality show de "bom gosto". Uma produção que resulta do contrato recente que os duques de sussex assinaram com a Netflix.

Apesar de inicialmente ter sido revelado que Meghan e Harry não passariam para a frente das câmaras nos documentários, filmes, séries e até conteúdos infantis, a verdade é que agora o casal pode ter mudado de ideias.

"Será de bom gosto. Eles querem dar às pessoas um vislumbre das suas vidas", conta uma fonte ao jornal The Sun sobre o referido reality show.

A produção deverá focar-se nos trabalhos de caridade dos duques, mas também um pouco daquilo que é a sua vida na Califórnia.

"Grande parte das documentações será sobre sua filantropia, e não sobre o que eles fazem à portas fechada", revela a mesma fonte, dando conta de que com esta produção os espetadores vão ficar a conhecer "a verdadeira" Meghan.

A Netflix não confirma para já estas informações, mas adianta: "O casal já tem vários projetos em desenvolvimento, incluindo uma série de documentos inovadores sobre a natureza e uma série de animação que celebra mulheres inspiradoras", informa um porta-voz da plataforma streaming.

Leia Também: Revelações na nova biografia do Príncipe Harry e Meghan Markle

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.