
O divórcio de Mariza e António Ferreira foi finalmente confirmado. Depois de mais de um ano de especulações envolta da separação da fadista e do empresário, a cantora quebro o silêncio num comunicado na sua página de Facebook, publicado esta quinta-feira.
Mariza afirma que optou por manter a ruptura em sigilo para proteger, sobretudo, o filho de ambos, Martim. No entanto, a fadista considerou que estava na altura de tornar confirmar o divórcio publicamente.
"Chegou o momento em que entendi que este facto é coisa que acontece entre pessoas, que ambas continuam a dever ser respeitadas uma pela outra e por toda a gente, seja por aquilo que se deram mutuamente, seja por aquilo que são e vão continuar a ser, para continuarem a merecer o respeito e compreensão de todos", lê-se.
"Tudo para dizer que cabe dar a saber que eu e o António cessámos o nosso relacionamento conjugal há mais de um ano a esta parte, em efectiva e total separação de facto, com vidas totalmente separadas e independentes", afirmou.
Comentários