A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, de 29 anos, pode estar grávida do primeiro filho. Os rumores surgiram após a visita de Kate e William ao Centro de Abastecimento de Emergência da UNICEF em Copenhaga, na Dinamarca.

Na altura, Kate recusou provar uma pasta de amendoim, alimento não recomendado a grávidas devido a eventuais alergias, e passou o tempo a acariciar o ventre.

"Era muito estranho”, disse uma fonte à revista "US Weekly". "Kate não tirava as mãos da barriga. Acariciava e protegia a barriga o tempo todo."
Estes pequenos sinais bastaram para que a hipótese de gravidez começasse a encher as colunas da imprensa tablóide britânica.

Entretanto, sabe-se que os príncipes já escolheram a sua nova casa no palácio real de Kensington. Desde o casamento, em abril, que o casal está hospedado temporariamente no apartamento onde a princesa Diana e o príncipe Carlos viveram até ao divórcio. Agora, os duques de Cambridge decidiram ir morar para o apartamento onde viveu a princesa Margarida.

O apartamento está integrado na exposição do Palácio e será totalmente remodelado. Devido a estas obras, a mudança do casal só está agendada para 2013. A futura residência do herdeiro do trono britânico tem vinte quartos, escritório, uma sala de desenho e um jardim privativo, o que é do agrado de Kate, que adora jardinagem.

Com esta decisão William e Kate passarão a ser vizinhos dos seus primos, os duques de Gloucester e dos príncipes de Kent.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.