Júlio Magalhães prepara-se para entrar em 2012 a abraçar um novo desafio profissional – a direcção-geral do Porto Canal.

O ex-diretor de Informação da TVI deverá também ocupar um cargo na SAD do Futebol Clube do Porto, o que vem aliás ao encontro de um dos seus desejos, manifestados numa entrevista em abril deste ano, em que confessou: “Gostava de trabalhar no Futebol Clube do Porto”.

Para já, o jornalista que queria ser cantor e sonha entrar numa novela “só para beijar a atriz principal”, entregou esta semana a sua carta de rescisão do contrato que o liga à TVI e deverá sair da estação no final do ano.

“Juca”, diminutivo que lhe foi dado pela mãe, por considerar Júlio um nome “demasiado pesado para um bebé”, deverá manter-se na condução do “Jornal das 8”, até à sua saída da estação, não se sabendo ainda quem será o seu substituto, ou até se o professor Marcelo Rebelo de Sousa continuará os seus comentários de domingo após a saída do jornalista.

Recorde-se que os dois são amigos de longa data e que Júlio Magalhães esteve pessoalmente envolvido na negociação do contrato que permitiu o regresso do professor à TVI.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.