Aos 58 anos, Júlia Pinheiro não para de surpreender no que diz respeito aos seus hobbies. Depois de revelar que está dedicada às aulas de piano, a apresentadora vai regressar às sessões de ioga.

Uma novidade que partilhou esta terça-feira nas redes sociais, confessando que, em tempos, foi bastante cética com a prática. Contudo, acabou por mudar de ideias ao sentir na pele os benefícios.

"Já aqui partilhei o meu ceticismo relativamente ao yoga. Razão: puro desconhecimento. Na teoria e na prática. Atraía-me, por isso, mais a história milenar do que propriamente os benefícios para o corpo, até porque associava-os apenas à alma – redução de stress, ansiedade. Conclusão: o yoga é muito bonito e até elegante (para quem domina as asanas), mas não é para mim, pensava. Engano. E rapidamente percebi que estava enganada quando, após poucas semanas de prática, observei a minha cintura e constatei que a modalidade das posturas difíceis tinha dado frutos", começou por dizer.

"Por isso, cá estou eu de volta à atividade que suspendi no confinamento. O meu personal trainer, o Pedro Mendes, tem o seu estúdio equipado e adaptado às atuais regras de segurança, no contexto de pandemia, mas por enquanto vou ficar por casa a treinar. Não podemos parar, sobretudo quando se trata de saúde", rematou.

Leia Também: Júlia Pinheiro critica piada de António Raminhos: "Um pouco machista"