João Manzarra usou esta quinta-feira as suas redes sociais para partilhar com os seguidores o incidente recente que viveu no Panamá e que o deixou à beira de dormir na rua.

O apresentador ficou com o carro atascado e quando previa o pior foi a ajuda de populares que o salvou de pernoitar ao relento.

“Estes senhores [homens que vemos na foto acima] foram responsáveis por esta semana não ter ficado sem carro e dormido na rua”, começa por explicar.

“Estar atascado no meio do Panamá remoto é fruto de relativa estupidez da minha parte. Alguém ter metido os piscas para perguntar, no meio de noite cerrada, se eu precisava de ajuda, oferecer sítio para dormir e desempanar-me na manhã seguinte é de uma humanidade extraordinária. Neste dia tive mesmo muita sorte. Acudir e acolher deviam ser a norma mas o medo é o que geralmente nos move nestas situações”, conta, enaltecendo a atitude bondosa de quem o ajudou.

“Sei que há sempre muitas variáveis mas seria muito difícil no meu país, por exemplo, alguém parar o carro durante a noite para perguntar a um forasteiro panamenho barbudo se precisava de ajuda. O que vale é que para esta regra também há excepções e é graças a elas que o mundo é fixe e eu acabei por não dormir na rua. Um enorme agradecimento à família Gonzalez e a todos os que me ajudaram”, concluiu o aventureiro apresentador.

Leia Também: Ângelo Rodrigues "fora de perigo" e "não existe risco de amputação"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.