Herman José celebrou, esta quinta-feira, 66 anos e devido ao estado de emergência do país viu desfeitos os planos que tinha para esta data. Como confessou nas redes sociais, tinha pensada uma festa para 100 pessoas, mas as celebrações acabaram por se fazer a dois.

Um vídeo publicado nas suas redes sociais mostra o comediante na companhia da mãe a cantarem os parabéns. O cenário destacava-se pela mesa posta à luz das velas.

"A vida tem destas ironias. Há cerca de um mês, a discussão era sobre a minha festa de anos. Os meus íntimos eram da opinião de que tinha a obrigação de fazer um grande jantar comemorativo de um ano pleno de sucesso e trabalho. Convenceram-me. Uma primeira lista – entre amigos e colaboradores - ultrapassava os duzentos convidados. Achei um exagero, e muito a custo, lá os convenci a cortar a coisa para metade. Entretanto começou a terceira guerra mundial contra o inimigo invisível, e a coisa ficou reduzida a um tête-à-tête com a #estrepitosa. Tristeza? Nenhuma. Antes pelo contrário: grato por ambos estarmos de saúde e embalados na esperança de que todos sairemos mais fortes desta terrível crise", afirmou.

E rematou, com o seu humor refinado: "Para o ano o meu aniversário calha a uma sexta. A minha vontade em 2021 é alargar a festa a mais três milhares de amigos e fazer a comemoração no Coliseu. Soa-vos bem?"

Veja as imagens na galeria.

Leia Também: Joaquim Monchique parabeniza Herman José: "O rei faz anos"