Desde que se casou com Meghan Markle que a vida de Harry se tornou muito mais preenchida e agitada, não só devido à maior atenção que tem recebido por parte da imprensa, como também pelo facto de ambos terem sido pais há pouco tempo, com o nascimento do pequeno Archie.

Ora, segundo a especialista Asim Shahmalak, a queda de cabelo verificada no príncipe praticamente duplicou desde que deu o nó com Meghan, em maio de 2018. Da mesma forma, a paternidade contribuiu para a diminuição capilar.

“A paternidade não tem sido generosa com o cabelo do príncipe Harry”, afirmou a especialista em declarações ao jornal Express.

“O stress é um fator na perda de peso, por isso, as dificuldades em conciliar os deveres reais com o casamento e o tornar-se pai pela primeira vez foram talvez a razão pela qual o seu cabelo é notavelmente fino no topo da sua cabeça”, acrescenta.

Para agravar a situação, esta é uma condição hereditária na família se se tiver em conta os exemplos do pai, o príncipe Carlos e do irmão, William.

Shahmalak refere ainda que se o duque de Sussex quiser evitar a perda de cabelo então deverá agir de imediato com tratamento adequados.