
Gwyneth Paltrow já foi notícia devido aos motivos mais estranhos. Aconselhar picadas de abelhas como tratamento de cosmética, passando pela sauna para curar as gripes, ou tomar grãos de café para desintoxicar, são algumas das coisas que geraram polémica, após publicadas na Goop, uma revista de lifestyle fundada pela atriz em 2008.
Ora, no último fim de semana, a artista de 48 anos organizou um evento em Nova Iorque onde se estiveram presentes vários médiuns, pessoas que se dedicam ao tarot e ainda curandeiros de todo o mundo. Algo inimaginável para algumas pessoas, se se tiver em conta que a entrada mais barata para o evento, que reuniu mais de 600 participantes, custava 520 euros.
Consta que Paltrow submeteu-se a tratamentos alternativos, como ventosas faciais, vitaminas sem glúten e ainda meditação com som. Para além disso, teve a oportunidade de estar presente em várias conferências sobre tratamentos naturais.
O evento contou também com a participação de pessoas que, por exemplo, duvidam da existência da SIDA, que não acreditam nas vacinas e apenas na medicina chinesa e um médium que garante que a morte não existe.
Drew Barrymore, Laura Linney, Chelsea Handler foram alguns dos nomes presentes do dito evento.
Comentários