"Hoje mandei uma mensagem para a Júlia a dizer: Deus te proteja que a santinha vai a caminho", a frase foi dita por Manuel Luís Goucha em direto no programa 'Cristina ComVida' de quarta-feira, numa clara referência ao facto de Júlia Pinheiro ter nessa tarde entrevistado Fátima Lopes.

O apresentou deu uma valente gargalhada após as suas declarações, dando a entender que estaria a brincar, mas nem assim se livrou das críticas.

Na sua conta oficial de Instagram, onde partilhou uma fotografia da sua participação no programa de Cristina Ferreira, Goucha recebeu um leque de críticas de fãs que consideraram as suas declarações uma piada de mau tom.

Perante os muitos comentários a condenar a sua atitude, Manuel Luís Goucha optou por reagir: "A mesma [piada] que sempre fizemos com a própria e em direto. A Fátima para a semana vai estar na TVI. Não se preocupe com tão pouco", começou por dizer.

Perante o espanto de uma seguidora que nunca ouviu tal piada diante de Fátima Lopes, o apresentador volta a explicar: "Sempre o fizemos à frente da Fátima. E na próxima semana a Fátima vai a um programa da TVI. Mas há pessoas que vêm drama em tudo e mais alguma coisa. Problema que não é meu".

Fátima Lopes estará na próxima semana na TVI, tal como refere Goucha, para apresentar o seu novo livro: 'Encontrei o Amor - Onde Menos Esperava'.

Leia Também: Goucha enviou SMS a Júlia Pinheiro sobre Fátima Lopes. "Deus te proteja"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.