
Três dos quatro filhos de O.J Simpson não querem ter qualquer contacto com o pai. A notícia foi avançada pelo jornal New York Post e vem na sequência do lançamento do libro ‘Killing Time’, previsto para outubro.
Da autoria de Tom Scotto, a obra, que será publicado no mesmo mês que o ex-atleta sairá da prisão, pretende abordar aspetos da vida pessoal de O.J, como o afastamento dos filhos.
À excepção da filha mais velha, Arnelle Simpson, de 48 anos, os outros três filhos do antigo jogador, Jason (47), Sydney (31) e Justin (29), não querem ter qualquer contacto com o pai. “Eles [os filhos] não querem o pai por perto, apenas Arnelle fala com ele”, revela o autor do livro.
O jornal americano adianta ainda que um dos capítulos do livro vai revelar, pela primeira vez, a “versão verdadeira” do que aconteceu em 1994 e levou à morte de Nicole Brown, na altura casada com o atleta. O.J foi preso sob a suspeita de assassinato da mulher e o caso chegou mesmo a ser utilizado como argumento da primeira temporada da série ‘American Crime Story’ (2016).
Comentários