A série 'Golpe de Sorte', da SIC, conseguiu chegar à casa e aos coração de milhares de portugueses que acompanharam atentamente a produção que já vai na segunda temporada.

Na sua conta Instagram, José Raposo, que integrou o elenco, fez questão de tecer vários elogios a toda a equipa.

"Foi especial, daqueles que acontecem de não sei quantos em não sei quantos anos, onde as boas energias e o bom ambiente se misturam com o talento e a qualidade... e já agora com a justiça!", começa por sublinhar o ator.

"A justiça de se ter decidido voltar a chamar atores mais velhos e outros arredados da ficção há muito, formando uma mescla de núcleos com características bem diferentes, afinal como na vida real, que acho que é o que se pretende na ficção de entretenimento!", diz em primeiro lugar.

"A justiça de não haver receio em voltar a apostar num tema simples num cenário bem ‘à portuguesa’, sem preconceitos!", acrescenta em segundo.

"E a justiça de apostar numa das melhores atrizes portuguesas para protagonista, aos 55 anos, acabando com o preconceito instituído há anos de que só pessoal muito jovem poderia protagonizar novelas em Portugal!", finaliza em terceiro.

Entretanto, elogia Maria João Abreu. "A João, além do seu talento, deu a alma por este Golpe, e, para além de tudo o que disse (e acho que todas as pessoas ligadas ao projeto têm esta opinião) é de toda a justiça dizer que o êxito maior se deveu a ela!".

Leia Também: 'Golpe de Sorte': Dânia Neto mostra bastidores do último dia de gravações