Fátima Lopes participou na emissão especial da Renascença onde Ana Galvão, Joana Marques e Filipa Galrão vão permanecer 50 horas acordadas a fazer um programa sem parar. Uma iniciativa que pretende ajudar a União Audiovisual.

No Instagram, Fátima Lopes fez questão de elogiar o gesto. "Sabem aquela loucura boa que algumas pessoas têm e que resulta em coisas extraordinárias? Hoje juntei-me a Três delas - Galvão, Joana Marques e Filipa Galrão - para participar na emissão solidária que estão a fazer na Renascença. São mais de 50 horas em direto, em pleno Rossio, com muitos convidados (todos testados e livres de Covid!) para recolher fundos para a União Audiovisual", começou por dizer a apresentadora.

"O mundo da cultura é composto por muitas pessoas que são essenciais para levar até nós os programas, espetáculos, exposições e tudo o que nos apaixona. Por isso, apelo que continuem a acompanhar a emissão e se tiverem possibilidade, a apoiar esta causa", completou.

De referir que às locutoras juntam-se nesta iniciativa as produtoras Dina Isabel e Sandra Torres, como destacou Ana Galvão numa publicação que fez na sua página de Instagram.

Leia Também: Ana Galvão arranca com desafio único. "Permanecer 50 horas acordada"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.