"A minha avó sempre me ensinou a voar alto! E se eu agora lhe pudesse contar que enviei um miminho para a Elma Aveiro e para a Dolores Aveiro, ela ia ficar toda orgulhosa", começou por contar Vânia Sá aos seguidores.

"Sei que onde quer que ela esteja, isto, o facto de eu estar a crescer tanto rodeada de luz e destas pessoas tem o dedo especial dela! Lá da nuvem dela", acrescentou na página oficial da sua loja, mostrando a preparação do presente para a família de CR7.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por @vaniasa_clothingstore

E após esta publicação, recebeu resposta de Dolores Aveiro. A mãe do craque português fez questão de agradecer publicamente os miminhos enviados pela ex-concorrente da 'Casa dos Segredos'. "Obrigada minha querida pela surpresa", disse.

Notícias ao Minuto

[Legenda]© Instagram_doloresaveiroofficial

"Não tenho palavras! Só me apetece chorar de felicidade". Foi desta forma que Vânia Sá começou por mostrar como ficou radiante com a reação de Dolores Aveiro aos miminhos que lhe enviou.

"Não vale a pena textos grandes, NADA! Não há palavras para o que estou a sentir! Obrigada Dolores Aveiro! Vocês sabem! Obrigada Elma Aveiro por me permitires esta felicidade tão grande! A minha [avó] está a sorrir comigo da [nuvem] dela", rematou.

Leia Também: Dolores Aveiro posa junto de ex-concorrentes de reality shows

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.