Rita Ferro Rodrigues e Ruben Vieira comemoraram 10 anos de casados, esta quinta-feira, 15 de outubro, data que foi assinalada no Instagram pela apresentadora. Um dia depois da comemoração desta data especial, Rita Ferro Rodrigues tem novamente razões para festejar. Isto porque completa mais um ano de vida, como assinalou Iva Domingues na mesma rede social.

No entanto, a amiga não foi a única a destacar desta data especial. João Baião também quis fazer o mesmo e dedicou uma carinhosa mensagem à amiga.

"Esta quarentona enxuta e vitaminada com quem tenho rido muito, aprendido ainda mais e disparatado sempre há mais de 20 anos, comemora hoje mais um aniversário e merecia um beijo rechonchudo na pele morena e macia da sua carinha, se não vivêssemos tempos de afastamento físico. Assim, minha Rita, toma lá um grande beijinho de parabéns (para o teu Mano gémeo também). Estou pronto para mais 25 anos na mesma cumplicidade, na mesma sintonia, emparelhados na mesma onda de 'parvoíce' sempre unidos pelo coração. Muitos beijinhos, meu Amor", escreveu.

Leia Também: João Baião sobre problema do passado: "Não fiz mal à Andreia Rodrigues"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.