Foi há pouco mais de uma semana que Débora Monteiro foi mãe pela primeira vez, de duas meninas gémeas. Desde então, foram muito os fãs que questionaram a atriz sobre as mudanças do seu corpo, elogiando o facto de "não ter engordado muito na gravidez". Tema que destacou, esta quinta-feira, nas stories da sua página de Instagram.

Juntamente com uma fotografia em que aparece em lingerie, a recém-mamã começou por escrever: "Recebo muitas mensagens a elogiar por não ter engordado muito na gravidez, ou a perguntar se já recuperei do parto e a forma física. Fui mãe há uma semana, de cesariana, e tudo tem o seu tempo. Não, não recuperei a forma física, também ainda não estou focada nisso porque não posso treinar para já".

De seguida, a atriz contou: "E a verdade é que mesmo não parecendo, engordei quase 30kg. Eu sei, é muito. Mas fiz muita retenção de líquidos, estava super inchada e agora já começo a ver o corpo a reagir e a desinchar".

Antes de terminar, realçou: "Somos todas diferentes, o nosso corpo reage de maneira diferente, mas o importante é estar bem e a seu tempo o meu corpo vai voltar ao lugar. Com treino, boa alimentação e equilíbrio".

Leia Também: "Estamos todos bem, elas são lindas", diz Débora Monteiro

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.