Bruno de Carvalho tem estado no centro das atenções nos últimos tempos, sendo que esta sexta-feira protagonizou a uma nova polémica, depois de ter falado aos jornalistas, dizendo que se auto-intitula presidente do Sporting e quer assumir o controlo do clube e da SAD.

Após as declarações do ex-presidente do Sporting, Cristina Ferreira recorreu à conta que tem no Instagram para relembrar os seguidores da entrevista com o antigo dirigente dos leões, escrevendo na legenda da publicação uma das perguntas que lhe fez durante a conversa: “Acha mesmo que vai ganhar?”.

Perante a partilha da apresentadora, foram muitos os comentários negativos. “Dar tempo de antena a isto é que era escusado! Assim vai este meu Portugal!!! Ridículo a todos os níveis”, disse um internauta. “Cristina eu sei que a revista é para vender, mas por Amor de Deus com tanta gente interessante, vai perder o seu tempo com uma aberração, na minha opinião ele devia era de ser ignorado por tudo e todos podia ser que assim se cala-se de uma por todas....Ira que só a voz dele me irrita”, acrescentou outro.

Entre os muitos comentários, houve quem fizesse referência à reação de Victor Espadinha, que se mostrou muito desagradado com o comportamento de Bruno de Carvalho. “Se o vitor Espadinha te apanha ai jesus e ele ja tirou os óculos”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.