Victor Espadinha está no centro das atenções, depois de se ter exaltado com as recentes ações de Bruno de Carvalho, tendo mostrado o seu desagrado com a atitude do ex-presidente do Sporting em público.

“É preciso vir aqui um gajo com 80 anos para dizer a esse filho da mãe para desamparar a loja. Estou cansado desta m****”, gritou o ator em Alvalade, como mostraram as imagens divulgadas pela CMTV. “Eu com 80 anos ainda mando duas bofetadas nesse c*****”, acrescentou exaltado.

Perante a reação de Victor Espadinha, foram muitos os internautas que levaram as suas palavras para as redes sociais. No entanto, nem todos os comentários foram de apoio e houve quem pegasse no sucedido para fazer algumas publicações de humor e comentários negativos.

Uma atitude que foi desaprovada por Salvador Martinha, que fez questão de recorrer ao Twitter para defender o ator.

“Os portugueses têm vergonha de pessoas emocionais e que se exaltam. Diminuíram o Espadinha como se não fosse legítima aquela reacção. Como se não fosse legítimo sentir. Quantos não se sentem assim mas usam formas polidas. Somos do país em que o Sócrates se passeia alegremente”, escreveu o comediante.

De referir que o comportamento de Victor Espadinha acontece depois de Bruno de Carvalho ter falado aos jornalistas esta sexta-feira, dizendo que se auto-intitula presidente do Sporting e quer assumir o controlo do clube e da SAD.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.