Cláudio Ramos reagiu esta tarde, quarta-feira, à recente polémica em que se viu envolvido. Depois de se ter pronunciado publicamente, numa crónica que escreve semanalmente para a revista Tv Mais, sobre uma notícia que dava conta de alegados encontros sexuais de David Carreira, o comentador foi também notícia na imprensa cor de rosa por, supostamente, ter feito revelações sobre os referidos encontros.

“Quem me conhece sabe que jamais na vida comentaria o que alguém faz ou deixa de fazer sexualmente na sua intimidade. Era o que faltava! Isto é mentira!", esclareceu Cláudio Ramos nas suas redes sociais.

Indagando com a publicação que o associou à polémica, o comentador explicou: "O que acontece é que a revista TOP publicou uma matéria sobre o assunto e eu comentei, para exactamente dizer que: acho feio que isto seja motivo de notícia e mais feio ainda que alguém se atreva a fazer negócio com o facto de ter (ou não ) estado com alguém".

Sobre a acusação de ter revelado pormenores sobre os alegados encontros sexuais do filho de Tony Carreira, Cláudio afirma que “seria um disparate” tê-lo feito, uma vez que não tem qualquer conhecimento sobre os mesmos. “Não os conheço, não sei se existiram, não me interessa saber e jamais o faria.”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.