Esta sexta-feira, 3 de dezembro, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz ficaram a conhecer a história de Maria de Fátima no programa 'Dois às 10'. Trata-se de uma mulher que vivia num barracão com a neta de cinco anos e que, apesar de ter pedido ajuda a diversas entidades públicas, corria o risco de ficar na rua se não fosse a intervenção de uma instituição.

"Entramos em contacto com a Câmara Municipal da Moita, que nos responde de forma fria, que é a forma que tem para nos responder, que neste momento, não têm concursos de casas para ajudar estas famílias, mas que reencaminhou o assunto para a Segurança Social", revela Cláudio.

"A minha pergunta é: se eventualmente o senhor presidente da câmara, o senhor vereador, tivessem uma mãe, uma filha, uma tia nestas condições, se esperavam reencaminhar isto para a segurança social na expectativa que fosse resolver o problema?", questiona, revelando-se indignado com a forma como a situação foi tratada.

"Quando nós votamos, ao que somos chamados muitas vezes, o que queremos é que nos resolvam o problema, ou nos ajudem. (...) Isto a mim enquanto contribuinte envergonha-me. Fico satisfeito que venha dar a cara, porque é um de muitos", completa.

Veja aqui o momento.

Leia Também: Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos eufóricos após darem jackpot

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.