Após vários internautas terem criticado a forma como a jornalista Alberta Marques Fernandes apresentou o jornal da RTP 3,Cláudio Ramos entrou em sua defesa.

"Não sou amigo da Alberta Marques Fernandes mas tenho por ela um carinho imenso que vem de há anos, por uma atitude pessoal maravilhosa que teve comigo. Gosto dela, e acho-a excelente profissional. A Alberta faz parte da história da nossa televisão, foi o rosto escolhido para abrir as emissões da SIC. Ficaram na história a sua imagem, a sua voz, a sua forma diferente de 'entoar' a informação. Correta, rigorosa, assertiva, simpática. Gosto dela!", começou por dizer Cláudio Ramos no seu blogue.

O comentador contou que viu o vídeo e que não ficou chocado, aliás, "faz da Alberta uma profissional diferente do que é".

"Não quero que se pense isso e muito menos que, em praça pública, se atrevam a crucificar uma profissional de mão cheia. Errou? Talvez sim. Não vou julgar. Mas quem nunca o fez? A sério que é preciso tanta maldade? A Internet é um lugar cruel de vez em quando, onde se diz o que se quer e se abandona o teclado sem sofrer consequências", argumentou.

O comentador televisivo refere ainda que, além da carreira da jornalista, esta tem um filha que "não merece o que se tem dito e escrito sobre a sua mãe".

"Eu gostava que todos nos lembrássemos de duas coisas: a carreira da Alberta fala por ela, e existe uma filha. Alberta tem uma filha, que terá Internet, que lê e não merece o que se tem dito e escrito sobre a sua mãe. Repito, eu não sou amigo da Alberta. Mas sou seu fã, e escrevo com o coração nas mãos. Só isto!", rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.