Angélica Jordão vive um dos momentos mais difíceis da sua vida. Depois de ter perdido a sua filha, Lua, que morreu antes de completada a gestação, eis que a ex-concorrente de reality shows da TVI acabou por ver roubadas as cinzas da menina, uma vez que o carro em que se encontravam foi furtado.
Nas redes sociais, Angélica já se tinha confessado sem esperança e fé de recuperar as cinzas, contudo, eis que o caso teve novos desenvolvimentos.
Na sua conta de Instagram, a irmã de Mel Jordão mostrou aquilo que aparenta ser um anúncio para venda da referida urna.
"Tudo irá ser entregue à polícia, com todas as conversas e respetivas provas e imagem que foi enviado", informa através das stories.
Alegado anúncio que está a ser investigado pela polícia© Instagram - Angélica Jordão
Mas as coisas não se ficaram por aqui. Angélica também fez questão de partilhar uma série de prints de mensagens que trocou com uma seguidora, onde esta a acusava de estar a criar um "drama".
"Cada vez sinto-me mais desiludida com o ser humano! A minha filha era uma bebé de 30 cm e 600 gramas. Era uma bebé perfeita e completamente formada! Para outros talvez por não nascer não seja o mesmo amor! Para mim foi o amor e será o amor da minha vida!", defendeu.
Veja as mensagens na galeria.
Leia Também: Cinzas roubadas. Angélica Jordão denuncia autores de mensagens falsas
Comentários