A poucas semanas do fim de 2022, Fanny Rodrigues usou a sua página oficial de Instagram para partilhar um desabafo através do qual faz um balanço deste último ano.

"11 de 12 meses! Resumir tudo o que vivi e senti, num só vídeo, é quase impossível", começou por declarar, assumindo que viveu "um verdadeiro carrossel de emoções".

"Atrevo-me a dizer que o que vivi é digno de uma verdadeira montanha russa", garantiu a apresentadora de 'Somos Portugal', que em setembro deste ano assumiu estar separada do pai do namorado de longa data e pai do seu único filho - João Almeida.

"Chorei muito e raramente mostrei as minhas fraquezas aos 'de fora'! Fiz sempre questão que me vissem com um sorriso nos lábios e um brilho no olhar. Por muito difícil que às vezes tenha sido", disse, explicando que aprendeu que sempre que cair está apenas "a ganhar balanço para subir (outra vez)".

"Quero agradecer a todos aqueles que se cruzaram comigo. Agradecer aos que foram, aos que vieram e ficaram! Aprendi e aprendo com cada um! O vídeo acaba comigo a calçar sapatos. E é assim mesmo, estou pronta para mais caminhadas! Venham os (novos) caminhos. Venham as estradas. Estou pronta para as percorrer", completou.

Eis abaixo o vídeo que a comunicadora juntou às suas palavras:

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.