Carlos Cruz decidiu na noite de quarta-feria, dia 14, usar o seu Facebook oficial para confirmar que a partir de meados de dezembro a sua saúde sofreu “um ataque inesperado”, que o obrigou a fazer intervenção cirúrgica “pouco agradável” para remover um tumor maligno no fígado.

Três meses depois de ter sido operado, o apresentador resolveu quebrar o silêncio para dizer aos seguidores que está a recuperar de forma favorável.

“A recuperação está decorrer de acordo com a normalidade e apenas umas mazelas laterais, que nada têm a ver com a cirurgia nem com o que a levou a ser inevitável, continuam a ser bastante incomodativas com prejuízo da chamada normalidade. Mas espero ultrapassá-las.”, escreveu Carlos Cruz, garantindo em seguida que “a fase de maior risco parece estar ultrapassada”.

Por fim, o antigo apresentador agradeceu o apoio de todos os que estiveram ao seu lado nos últimos meses e mostrou a sua gratidão para com o Hospital Curry Cabral, onde foi operado, realçando o profissionalismo da equipa médica e de enfermagem.

Confira abaixo a publicação completa:

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.