Cristina Caras Lindas será a próxima entrevistada de Daniel Oliveira, no programa ‘Alta Definição’. A antiga apresentadora de televisão, que se viu afastada dos ecrãs após ter estado à beira da morte, emocionou-se ao recordar a falta de ajuda que teve por parte dos colegas da área.

“Sempre estiveram para me condenar, nunca ninguém esteve para me dizer: ‘Cristina o que é que precisas?’, exceto algumas amigas minhas, que são as que estão ao meu lado. De resto, na nossa área está tudo a ver onde é que pode tirar sangue”, começou por dizer Caras Lindas, realçando em seguida a ajuda preciosa do amigo Júlio Isidro.

“Tenho que realçar aqui uma pessoa que é o Júlio Isidro, é um senhor, foi a única pessoa que disse: ‘Cristina o que é que precisas? Eu vou te ajudar, não fiques triste’”, acrescentou a antiga apresentadora, que devido a uma pneumonia e malária cerebral esteve três meses em coma.

“Da nossa área, não houve ninguém que dissesse: ‘Cristina do que é que precisas?’ E eu tenho ajudado muita gente da nossa área, ajudei e vou a ajudar mais. Isso dói, dói muito. Percebes que há gente tão cheia de si própria, que não pára para pensar: ‘aquela colega está mal’. Não, ainda dizem: ‘ah está tão gorda’”, concluiu em lágrimas.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.