Mafalda Rodiles mudou de vida há nove anos quando decidiu mudar-se para o Brasil. No 'país de Vera Cruz', a atriz encontrou o amor, casou-se com Edgar Miranda, abraçou um estilo de vida saudável, tornou-se uma inspiração para outras mulheres e teve dois filhos - Mel e Martim.

Feliz com a vida que escolheu, Mafalda não esconde contudo as saudades de casa que lhe apertam o coração. Pronta a rever amigos e familiares a youtuber regressou a Portugal recentemente para umas férias que lhe permitiram estar perto dos que mais ama.

"Esta coisa das saudades é algo a que me acostumei há uns anos atrás quando emigrei. Já lá vão 9 anos... Mas o reencontro é algo muito bom, e com alguns amigos parece que o tempo não passou e que ainda ontem estávamos passando férias juntos, apesar de não termos mais 15 anos e termos 2 ou 3 filhos de bónus", começou por escrever Mafalda na legenda de uma imagem onde abraça um amigo que reencontrou num passeio por Lisboa.

"Tem sido incrível ver como sou daqui e pertenço aqui, apesar do sotaque misturado, aqui não preciso de Google Maps, sei todos os caminhos. Cada restaurante que vou, cada rua que passo, cada amigo que encontro me faz lembrar de mil histórias e acima de tudo me faz sorrir. Tem sido muito bom poder mostrar à Mel onde cresci e quais os meus programas favoritos, tem sido incrível ver Lisboa pelos olhos de uma turista que regressa a casa com saudades. Ainda temos mil planos pela frente, Lisboa tá linda, acolhedora e segura e é muito bom estar de volta a casa. Nestes 9 anos sempre vim de férias, desta vez vim para viver um pouco", adiantou ainda a antiga estrela da série 'Morangos com Açúcar'.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.