Kelly Brooke, uma conhecida modelo e atriz britânica de 32 anos, foi alvo de uma proposta indecente nos bastidores do Festival de Cinema que está a decorrer em Cannes.

Um milionário francês, apenas identificado como Fréderic, ofereceu-lhe 1 milhão de euros em troca de “uma só noite” com ela.

Segundo relata o jornal “The Mirror”, Kelly Brooke, que está na cidade francesa a promover um filme que protagoniza (“Vous N’Avez Encore Rien Vu”, de Keith Lemon), foi assediada pelo tal Fréderic, um trintão, quando posava para os fotógrafos num hotel.

O homem aproximou-se da atriz e disse-lhe que lhe daria um cheque de 1 milhão se ela aceitasse passar uma noite com ele.

Num primeiro instante, a atriz pensou que era brincadeira ou jogada de promoção do filme, mas Fréderic tentou agarrá-la, enquanto repetia: “ Só uma noite, por favor, só uma noite! Eu tenho dinheiro!...”

Aí, Kelly percebeu que estava perante um problema. Fez sinal a um guarda-costas, que rapidamente expulsou do hotel Majestic Barriere o atrevido milionário.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.