O último episódio de 'Game Of Thrones', ‘The Dragon and The Wolf’, parece não sair de debate. Com o final da sétima temporada, os fanáticos já só pensam na próxima, que está prevista para 2019. E se o (longo) tempo de espera parece assustar os fãs da série, para os atores também cria um certo frio na barriga.

Em entrevista à revista MONET, o ator Isaac Hempstead Wright, que dá vida à personagem Bran Stark, fez algumas confissões sobre a última temporada, nomeadamente sobre a ausência de Kristian Nairn, cuja personagem (Honor), contracenava diretamente com a sua, desde o início da série.

“Eu senti muito a falta dele [Kristian Nairn], porque ele esteve comigo em todas as cenas desde o início. Senti como se tivesse perdido um membro da família e custou muito estar nas gravações sem ele. Porque ele era uma pessoa muito divertida, estava sempre a falar alto e a cantar nos bastidores”, revela Nairn.

O ator, de 18 anos, faz parte do elenco da série desde os 11 e, quando questionado sobre como serão os próximos tempos, após o fim da temporada, Kristian responde com algum receio: “A série já ocupou quase metade da minha vida e o facto de estar a chegar ao fim é como estar na escola outra vez. É como estar de volta à sala de aula e ter lições de arte. O lado difícil, enquanto ator, é aprender a preencher esse lado vazio e voltar ao mundo real.”