Maria Vieira fez, recentemente, uma publicação na sua página de Facebook onde falou acerca de Herman José relativamente a uma entrevista que o comediante deu a um órgão de comunicação social, na qual abordou questões políticas.

“Hoje abri a minha página do Facebook com uma grata surpresa. (...) O Herman José, durante uma entrevista concedida a um conhecido órgão de comunicação social, fala de sua justiça e diz aquilo que é preciso dizer com a coragem e a determinação que se exige a alguém com o peso mediático que ele tem”, sublinha.

Desta forma, Maria faz saber que apesar de já não ver Herman há quatro anos e de não concordar com algumas das suas vertentes, não deixa de manter o respeito e admiração que sempre teve por ele.

Neste âmbito, a eterna ‘parrachita’ não deixa de enaltecer o seu colega de profissão pela “coragem e determinação” com que defende alguns dos seus ideais, acrescentando que gostava, inclusivamente, de ver isto "incorporado no que ele faz atualmente e que caracterizou os primeiros anos do seu humor maior e da sua brilhante carreira".

Importa recordar que esta publicação surge após alguns comentários mais polémicos de Maria Vieira precisamente acerca de Herman José.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.